Institucional

Nossa Cultura

A Cultura Organizacional da CAP expressa à essência da empresa, sua razão de ser e o conjunto de valores éticos e morais com que ela conduz os seus negócios, frente aos seus colaboradores, clientes, parceiros e sociedade como um todo.

Missão

Atender as expectativas de nossos clientes, oferecendo produtos de alto padrão de qualidade e com certificação de segurança do alimento, buscando permanentemente a melhoria e o bem estar de nossos colaboradores.

Visão

Ser referência para o mercado brasileiro e internacional de amendoim, através da excelência em qualidade e constantes inovações.

Nossos Pilares

Nossos Valores

  • Ética – Sustentamos a ética e a integridade como fatores primordiais e que norteiam todas as ações empreendidas pela CAP.
  • Confiabilidade – Mantemos uma conduta responsável, transparente e de respeito frente aos nossos colaboradores, clientes e parceiros, bem como com a qualidade, meio ambiente e responsabilidade social.
  • Pessoas – Estabelecemos o compromisso com o desenvolvimento, valorização, espirito de equipe e a integridade de nossos colaboradores.
  • Qualidade – Defendemos a segurança do alimento como um valor inquestionável e a excelência na qualidade de nossos produtos e processos.
  • Eficiência – Priorizamos a otimização de nossos recursos, aliando a máxima produtividade e a redução de custos.
  • Inovação – Buscamos permanentemente a melhoria contínua de nossos produtos e processos e o pioneirismo frente ao nosso mercado de atuação.